Perfumes com Feromônio: Seja Desejado pelo Seu Parceiro

Tudo Sobre Perfumes com Feromônio

Perfumes com Feromônio

Perfume com Feromônio

Apesar das campanhas publicitárias de determinados perfumes que possuem feromônio garantirem que a sedução é implacável com a fragrância, não é exatamente assim que funciona.

O perfume tem a intenção do efeito placebo, ou seja, ele funciona a partir do momento que a pessoa acredita, um exemplo de efeito placebo:

Um professor distribui pílulas para aliviar dor de cabeça para seus alunos de graduação, sem saber, metade da turma carregava pílulas de açúcar e a outra metade pílulas de verdade.

Foram informados que ao surgir a dor de cabeça, que estas pílulas fossem tomadas e que em seguida informassem ao professor o tempo de efeito do medicamento.

Todos os alunos admitiram que as pílulas surtiram efeito, mesmo as pílulas que os alunos não sabiam que eram de açúcar.

Ou seja, o efeito placebo é uma programação feita a partir de algo que se acredita que surta em determinado efeito, esta informação torna o subconsciente da pessoa ativo para trabalhar em determinada forma, para programar em si, determinado efeito.

Perfumes com Feromônio Seja Desejado pelo Seu Parceiro

[adsgrande1]

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Os Perfumes Mais Caros do Mundo

 

>> Como Funciona com o Perfume

O perfume de feromônio serve principalmente para que o consumidor se sinta atraente, ou seja, o consumidor ao utilizar o perfume, automaticamente se sentirá sedutor e descontraído, observando abertamente cada oportunidade não percebida enquanto tímido.

Obviamente possui uma fragrância agradável e exótica, porém, não surte exatamente o efeito de hipnose nas outras pessoas como acontece com os animais no cio, onde uma fêmea exalando seu feromônio atrai diversos machos para o coito.

Não existe um método de conquistar o ser humano sem uma interação preliminar, seja uma conversa com charme, trocas de olhares, momentos agradáveis e a conexão, a química do beijo compatível.

Estes perfumes são principalmente encontrados no sex shop, para fortalecer ainda mais o conceito de sedução e afirmar no subconsciente o efeito placebo.

O consumidor deve entender que uma fragrância não faz todo o trabalho sozinho, apesar de uma pessoa cheirosa se tornar atraente, todo o restante da sedução e incluindo os momentos sexuais, deve ser feito pelo usuário do perfume, ou seja, não existe um efeito hipnótico.

 

>> O Mercado

Muitas pessoas compram perfume com feromônio, mas nem todas acreditam no efeito de atratividade que a campanha publicitária vende, não se decepcionando assim com os resultados.

Porém, há ainda a porcentagem de pessoas que realmente aderem ao efeito placebo, acreditando que a fragrância possui o poder que oferece, alguns obtém êxito, outros não.

Para quem adquire a fragrância com o conhecimento de que o efeito de atração é somente a nível de publicidade, mantém sua compra devido as fragrâncias e aromas diferenciados, que se destacam dos perfumes já conhecidos pelo público, além de custarem menos que os perfumes de luxo.

Existe um feromônio sintético, que normalmente é aplicado em determinados perfumes, porém, não é uma garantia de que irá funcionar, pois o feromônio exalado pelo corpo humano é extremamente discreto.

Nem mesmo a própria pessoa o percebe, neste caso, combinado a diversas fragrâncias adocicadas, florais, cítricas ou amadeiradas, dificilmente o feromônio sintético seria identificado mediante a tantas essências.

Os perfumes de grife como Hugo Boss, Dior e Gucci, apelam também para o feromônio, porém, não são todos os perfumes da marca que contém, devendo o consumidor, consultar primeiramente os ingredientes de composição e a combinação das notas olfativas, para identificar quais são os perfumes que possuem feromônio.

 

>> Os Usuários

Não há nada de errado acreditar que um perfume seduz, na verdade, o perfume realmente seduz, pois muitas campanhas publicitárias utilizam até mesmo deste artifício de sedução para conquistar seus clientes, mas o fato é, quem se perfuma é atraído por perfumes facilmente.

E quem não utiliza, provavelmente possui problemas alérgicos, porque, por mais que não possua nenhum tipo de patologia a respeito de fragrâncias, existe sempre uma fragrância que acaba nos atraindo, ou seja, nos seduz.

A marca de desodorantes Axe utiliza muito este fator de sedução nas campanhas publicitárias, porém, a maioria das mulheres, mesmo as que não assistiram determinados comerciais televisivos.

Se sentem atraídas pelo aroma do desodorante, devido a combinação de essências que é desenvolvida exatamente para atrair de forma sensorial o público feminino, e mesmo os perfumes de grifes, descrevendo personalidades masculinas nas fragrâncias, estes também são produzidos para a sensibilidade feminina.

ATUALIZADO: 14.12.16 (INFOGRÁFICO)

[adsgrande2]

 

Perfume mulher 7

 

»» RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

[relfake id="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Amazingly pleasurable article. I totally love this world-wide-web web site. Convey upon the Quite very good challenging get the job done!

    78dyhfhsdhfs98.com

  • Howdy Tara,Consider obtaining out towards the East Passyunk Business enterprise Development District, they really should be in a position in the direction of guidance on your own out. In this article’s a hyperlink in direction of their world wide web. Owing!

    e343453.com

  • Aceito amostra grátis de perfume com fheromonio para fazer divulgação

  • Procuro perfume com feromonio feminino, com cheiro adocicado e uma boa fixação. Em que eu saia do ambiente e cheiro fique.

  • Por favor quero usar um perfume que contenha ferormonio para atrair homens. Poderiam indica

  • A novidade é
    Os poderes atraentes de feromônios (hormônios sexuais perfumadas) têm sido muitas vezes exagerada – não menos por anunciantes que tentam vender perfumes à base de feromonas e sprays que alegam irá tornar os homens irresistível para as mulheres.
    Resultados da investigação amplamente divulgadas sobre a sensibilidade feminina aos feromônios masculinos também levaram alguns homens a acreditar que o odor de suor natural é altamente atraente para as mulheres.
    As mulheres são de fato altamente sensíveis aos feromônios masculinos, particularmente em torno da ovulação, mas muitas suposições populares sobre os efeitos desses feromônios são o resultado de má interpretação e simplificação excessiva dos resultados da investigação.

    Todos os feromônios masculinos não são igualmente atraentes, e alguns dos mitos resultam de uma confusão compreensível sobre os seus nomes. A feromona androstenona macho não é o mesmo que o androstenol. Androstenol é o cheiro produzido pelo suor masculino fresco, e é atraente para as fêmeas. Androstenone é produzida por suor masculino após a exposição ao oxigênio – ou seja, quando menos frescos – e é percebido como altamente desagradável por fêmeas (exceto durante a ovulação, quando suas respostas mudar de “negativo” para “neutro”).

    Então, os homens que acreditam que sua ‘macho’, suado corpo-odor é atraente para as mulheres estão se iludindo, a menos que eles estão constantemente a produzir suor fresco e nus ou mudando suas roupas a cada 20 minutos para remover qualquer vestígio do suor oxidado. Geralmente, a androstenona-repelindo feminino é o mais proeminente odor de corpo masculino, como o odor de suor fresca de androstenol desaparece muito rapidamente. Em termos de aroma, o macho-homem suado É, portanto, provável que seja pouco atraente para a maioria das mulheres, na maioria das vezes – na melhor das hipóteses, ele pode provocar uma resposta relutante “neutro” de mulheres que acontecer de estar ovulando (o que obviamente exclui qualquer aqueles que tomam contraceptivos orais).