Perfume Tommy Hilfiger: Confira os mais Vendidos e Qual Preço

Tudo sobre os Perfumes Tommy Hilfiger

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A grife que produz para a alta sociedade lançou seu primeiro perfume no ano de 1995, uma versão masculina chamada Tommy for Men, ampliando o significado de classe que Tommy Hilfiger agrega a sua marca.

Para você que gosta do perfume ou quer saber mais sobre os perfumes Tommy Hilfiger não deixe de conferir o artigo.

Tommy é amplamente conhecido pela criação de peças clássicas e discretas para o universo masculino, sendo principalmente reconhecido pela sofisticação de suas produções, já o perfume, conseguiu transcrever a mesma origem já padronizada de Tommy, carregando no aroma, frascos e campanhas publicitárias, o mesmo critério utiliza nos demais produtos da empresa.

Apesar de utilizar das cores, vermelho, azul e branco como cores padrões de sua marca, o mesmo nem sempre é aplicado quando o assunto é perfume, já que as fragrâncias acabam dizendo mais do consumidor do que um conceito básico ou clássico.

As três cores ganharam a sofisticação da marca e mesmo que determinadas fragrâncias também tenham transcrito esse conceito, é possível observar a variação e releitura destas tonalidades.

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Os Perfumes Tommy Hilfiger:

São ao todo quarenta e cinco fragrâncias, considerando versões masculinas, femininas e edições de coleção, e em seus frascos não se percebe uma progressão de design com o decorrer dos anos, somente a sofisticação clássica e discreta, maior critério da empresa.

Em se tratando de cores padronizadas aderidas pela marca de luxo como padronização, somente em determinados perfumes não se encontra esta aplicação, porém, por mais que determinados frascos não recebam, sua embalagem pode vir a receber.

Cheerfully Pink, Dreaming Pearl, Hilfiger Woman, Peache Blossom e Pear Blossom, são perfumes femininos com algo em comum além do formato dos frascos, pequeno e geometricamente quadrado, uma aplicação de adorno, recebem o laço em tecido com as cores padrão ou variação das cores, como branco e azul, ou aplicação de rosa.

somente o Dreaming Pearl recebe um pingente dourado com duas pérolas no pescoço do frasco, tornando todo o conjunto de fragrância, frasco e pingente um luxo necessário.

Flower Violet, apesar de ter uma aplicação de flor feita em tecido, se destaca da lista devido ao formato retangular de seu frasco.

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Loud foi um perfume único na história da produção da grife, sendo o único com apela urbano e moderno, já que todos os outros perfumes, ganharam toques de suavidade, discrição, classe, sofisticação e luxo.

Este perfume foi totalmente reformulado pensando no perfil jovem, descontraído e despojado, recebendo um frasco redondo e em cores preta para o masculino e rosa pink para o feminino, ganhando ainda uma versão em branco e rosa claro para desodorante.

Semelhante a alto-falantes de caixas de som, o perfume atraiu a atenção dos mais jovens e urbanos, que ganharam uma fragrância especialmente pensada para eles.

Sendo o feminino a receber as notas de fragrância extraídas da lichia, patchouli e rosas, já o masculino passa a receber notas de fragrâncias de tabaco, patchouli, madeira e cedro.

O Flower Violet já citado anteriormente, foi a última fragrância lançada pela marca de luxo, direcionado ao público feminino, o perfume recebe notas de tangerina, framboesa, bergamota, rosas, violeta, gardênia e sândalo.

A inspiração do perfume surgiu a partir do conceito de primeiro beijo, primeiro romance e o primeiro amor, dedicado a mulheres românticas e principalmente para o uso diário, devido a essência suave.

E apesar de seu recente lançamento, no Brasil o perfume Loud continua sendo o mais vendido da marca.

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Os Mais Vendidos:

No Brasil não são vendidas todas as edições de perfumes da grife, portanto, determinadas fragrâncias acabam por não serem disponibilizadas a venda, para não haver prejuízos, mas os que podem ser encontrados atualmente em lojas de e-commerce por exemplo, são:

Os perfumes mais baratos da marca no Brasil é o Loud nas versões masculina e feminina, por um valor em torno de quarenta reais em oferta, e apesar da facilidade.

Este perfume realmente foi produzido para atingir a um maior público mediante ao seu baixo preço de comercialização, portanto, seu preço normal não modifica tanto.

O perfume mais caro da franquia Tommy Hilfiger, custa em torno de duzentos reais, sendo o Tommy Summer e Tommy Girl Summer, se destacando agressivamente dos concorrentes de luxo que cobram até quinhentos reais pelas fragrâncias.

ATUALIZADO: 16.12.16 (INFOGRÁFICO)

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