Perfume Importado Bulgari Omnia Indian Garnet

Tudo sobre o Perfume Bulgari Omnia Indian Garnet

BulgariOmniaIndianGarnet mini

A Perfume Bulgari Omnia gama recebe uma nova edição emocionante: o Omnia indiano Garnet.

Como o nome sugere, a nova fragrância é inspirada na cultura indiana e paisagens, juntamente com o magnífico uma granada mandarim que foi usado como jóia Bulgari de acordo com diretor Bulgari Parfums Valeria Manini, que disse que:

Esta fragrância foi concebido como uma homenagem à Índia, de uma maneira muito chique, mas sem cair na caricatura.

perfumes.blog.br.perfume-importado-bulgari-omnia-indian-garnet

[adsgrande1]

 

>> Recomendamos Para Você:

 

Assista abaixo o comercial do perfume Bulgari Omnia Indian Garnet:

 

Perfume Bulgari Omnia indiano Garnet está programado para chegar às lojas em todo o mundo começando em abril de 2014 e já está disponível para pré-encomenda no site da grife de luxo.

As influências indianas pode definitivamente ser sentidas na composição do novo perfume.

A fragrância Omnia indiano Garnet criado por Firmenich perfumista Alberto Morillas abre com notas de mandarina e açafrão, enquanto um coração de tuberosa indiana e osmanthus e notas de fundo de madeiras e âmbar indiano completa o novo perfume deslumbrante.

De acordo com o criador do perfume Bulgari, o Capriccio um Portofino, colar que apresenta granadas tangerina esculpida na forma de folhas foi o item que serviu de inspiração.

Nos EUA o lançamento do novo perfume foi estrategicamente planejado a tempo para o Dia das Mães. A grife de luxo escolheu a modelo Edita Vilkeviciute para a sua campanha de lançamento.

O perfume Bulgari Omnia indiano Garnet virá em três versões: de 25, 40 e 65 ml Eau de Toilette por preços que variam de 46 euros a 75 euros. A linha de banho com óleo de beleza e uma edição limitada de 150 g. Um sabonete perfumado também será lançado.

ATUALIZADO: 20.12.16

[adsgrande2]

 

perfume-197x300-197x300-2-197x300

 

» » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

[relfake id="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.