Perfume Francês: Perfumes Franceses mais Vendidos no Brasil

Tudo sobre Perfumes Franceses mais Vendidos

perfume-frances mini

oferta da Semana - 336x280

Antes de divulgar a lista, vamos esclarecer quem é FiFi Awards.

FiFi Awards é muito conhecido como o (Oscar da perfumaria), onde todos os aromas e Perfumes existentes pelo mundo recebem a verdadeira atenção com especialista mais ilustres do mundo todo.

Os perfumes importados fazem muito sucesso no Brasil varias marcas são lideres de vendas superando muitos perfumes nacionais.

Todo mundo deve estar cansado de saber que os Franceses criam os melhores perfumes, então extraímos da lista do FiFi Awards, os 13 mais bem colocados e que seus criadores receberam prêmios pelo maravilhoso trabalho que realizaram.

perfumes.blog.br.perfume-frances-perfumes-franceses-mais-vendidos-no-brasil

oferta da Semana - 336x280

 

>> Recomendamos Para Você:

 

1- La Petite Robe Noire, Guerlain

No dia 11 de abril de 2013, este perfume recebeu do Fifi Awards 2013 o premio de o melhor perfume do ano e melhore publicidade de 2012.

Sua composição: Frutado e floral, notas de cereja e framboesa, rosa, violeta e fundo de patchili e baunilha. A Perfumista premiada foi Thierry Wasser.

 

2- Le Parfum, de Elie Saab:

O perfume de Elie Saab, assinado por Francis Kurkdjian, exala os perfumes do Mediterrâneo.

Sua composição: Uma associação de flor de laranjeira, jasmin, cedro e mel, o frasco foi desenhado por Sylvie de France, está entre uma pedra esculpida e um objeto de cristal. Como a fragrância, é um “ode à la lumière”.

 

3- Belle d’Opium, de Yves Saint-Laurent:

Aqui encontramos uma fragrância com notas poderosas e ao mesmo tempo um ar misterioso.

Sua composição: A gardênia e a tangerina são aquecidas por um fundo de pimenta branca, sândalo e patchuli, o frasco foi inspirado em pequenas caixas japonesas, tornando o mais poderoso, e ao mesmo tempo enriquecido por um círculo dourado, somada a sua cor azul Matisse dá muita sofisticação.

 

4- Ricci Ricci, de Nina Ricci:

Este segundo o Fifi Awards é dedicado às mulheres urbanas onde sua fragrância consegue acompanhar toda a rotina destas damas e foi considerado o segundo perfume da maison francesa.

Sua composição: Um buquet composto de bela da noite, rosa e tuberosa da Índia, o frasco de metal rosa, coroado por uma tampa que reinventa a fita Ricci de uma forma contemporânea e muito atual.

 

5- Chloé Eau de Parfum:

A Casa francesa criou esse perfume como a sua assinatura, sua composição tem um buquet floral (pivoine, lychée, freesia, rose, magnolia, muguet) tudo isso reflete o verdadeiro espírito da mulher potencializando a sua feminilidade.

Seu frasco e suas linhas geométricas são inspiradas em uma blusa Chloé, e ao mesmo tempo dispõem de rigidez suavizada em sua tampa redonda e pela fita, amarrada à mão.

 

6- Infusion d’Iris de Prada:

Um toque especial que nos lembra do glamour da Itália, a composição é uma mistura da verdadeira essência de íris da Florença, com toque da tangerina da Sicília, o frasco nos lembra da embalagem dos perfumes franceses masculinos antigos, e com o maravilhoso logotipo da Prada.

perfume-frances- mini

oferta da Semana - 336x280

 

7- Nina de Nina Ricci:

Muito conhecido pelo romantismo que representa, sua composição tem notas cítricas, com um fundo de macieira e cedro branco, o frasco tem o formato de maçã vermelha, com o nome da maison gravado nas folhas prateadas.

 

8- Alien, de Thierry Mugler:

Uma criação de Dominique Ropion, sua composição dispõem de notas de jasmim que exala um toque amadeirado, já o frasco, é como um tipo de talismã feito de ametista, com garras de ouro.

 

9- For Her, de Narciso Rodriguez:

Sua origem quem do desejo do estilista americano de origem cubana ele desejava um perfume que se diferenciasse dos clássicos florais, desta forma elaborou o For Her, sua composição, é abase de Musk egípcio, seu frasco simples, quadrado e preto, com o nome impresso em rosa.

 

10- L’Instant de Guerlain:

Essa fragrância de Guerlain inaugurou uma nova família olfativa, “ambrés cristallins” a composição vem do Mel citrus, magnólia da China e Ambar, seu frasco é feito de cristal, com linhas arredondadas, um frasco muito elegante.

 

11- Gucci Eau de Parfum:

Ao mesmo tempo em que é simples é marcante, sua composição é peculiar, picante, à base de íris, cominho e baunilha, é o perfume francês mais caro perfeito para mulheres que adoram impressionar, seu frasco é muito pesado, transparente para mostrar o elixir âmbar.

 

12- Coco Mademoiselle de Chanel:

Este passou por uma reformulação feita por Jacques Polge, a fragrância é muito tradicional desde 1984 e necessitava de um novo toque, sua composição é elaborada por Coco Mademoiselle é um “chypre moderne”, também patchouli, rosa e jasmim, seu frasco é simples, de linhas geométricas, coerente com o espírito da fragrância.

 

13- Flower by Kenzo:

Este é ideal para a mulher que deseja estar sempre ao natural, peresevando o seu próprio aroma com uma pitada de mistério. Sua composição tem notas florais (violeta, rosa…) com baunilha (vanille Bourbon, musc blanc), o frasco é como uma papola fechada.

ATUALIZADO: 14.12.16 (INFOGRÁFICO)

oferta da Semana - 336x280

 

Perfume mulher 7

 

»» RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *