Como Fazer Importação de Perfumes: Dicas Passo a Passo

Tudo sobre Como Importar Perfumes

Perfumes 2_mini

oferta da Semana - 336x280

Importação de Perfumes

Vamos falar hoje sobre Perfume Importado Feminino e Masculino. A importação de perfumes possibilita economizar dinheiro, assim como em importação de roupas, mesmo que existam diversos perfumes nacionais excelentes, em qualidade e preço.

A compra de perfumes importados, sem passar de R$ 300 no frasco é possível.

O perfume é muito importante tanto para mulher, como para o homem, afinal, é marca pessoal e fixa pela memória.

Para importar perfumes, inicialmente é ideal entrar em contato com o fornecedor, pelo site.

Depois é preciso escolher os perfumes e realizar o pagamento, por Paypal.

perfumes.blog.br.como-fazer-importacao-de-perfumes-dicas-passo-a-passo

perfumes.blog.br.como-fazer-importacao-de-perfumes-dicas-passo-a-passo

oferta da Semana - 336x280

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO 1) Dicas para o perfume IDEAL

 

(VÍDEO 2) Dicas para o perfume IDEAL

 

(VÍDEO 3) Dicas para o perfume IDEAL

 

Na visita ao site do fornecedor é possível enviar e-mail, com perguntas sobre modalidades e preços do frete, formas para pagar, e ainda sobre estoque de produtos, entre outros.

A escolha dos perfumes importados pode ser um pouco cansativa, pois existem milhares de perfumes disponíveis, com preços chegando a 4x mais em conta, em comparação com o Brasil.

O último detalhe é o pagamento. Os fornecedores costumam trabalhar com Paypal, site de gerência e com proteção ao pagamento. A maneira indicada para compra pela internet atualmente, é por Paypal, ou com sites similares, como Pagseguro, Bcash!.

Há muitas marcas de perfumes possíveis de importação, entre as melhores, como Paco Rabanne, Kenzo, Carolina Herrera, Azzaro, Armani, D&G, Hugo Boss, Christian Dior, entre outras.

A grande vantagem em importar perfume é a economia proporcionada, com possibilidade de pagar até 4x menos do que em compra no país.

Em relação aos perfumes, uma dica é muito importante, a escolha do produto ideal para o tipo de pele. O efeito varia segundo o tipo de pele, e o mesmo em relação à duração do perfume.

Cada pele possui características específicas e que influenciam no cheiro e duração do produto. A pele oleosa adere muito bem à fragrância, com um efeito mais intenso do perfume. E maior a concentração da essência, o perfume fica mais forte pela pele.

A pele seca, ao contrário do caso da oleosa, tem menor fixação da fragrância, com necessidade de reaplicação. A dica é optar por aromas mais fortes e marcantes, e a alternativa é aplicar hidratante da marca do perfume para que o cheiro fique retido.

A pele normal consegue melhor manter essência do produto da maneira exata como o mesmo é.

Alguns fatores também interferem na escolha do melhor perfume, como duração desejada, preferência entre fragrância suave ou forte.

E até mesmo a estação do ano influencia; em dias muito quentes, os aromas menos intensos são recomendados, com frescor. E no frio, a dica é optar por fragrância marcante.

oferta da Semana - 336x280

 

>>> Taxa de Importação de Perfumes

Perfume importado (78,43%)

O IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados) responde pela maior parte da “mordida” do Leão, chegando a representar, em alguns casos, mais de 40% dos preços.

A explicação por trás dos produtos mais taxados do Brasil é que são produtos considerados desnecessários para a maioria da população, por serem supérfluos.

ATUALIZADO: 26.12.16

oferta da Semana - 336x280

 

perfume-197x300-197x300-2-197x300

 

» » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *