Como Escolher um Perfume: 17 Dicas para Você não Errar

Tudo sobre Dicas de Como Escolher um Perfume

como-escolher-um-perfume mini

oferta da Semana - 336x280

Qualquer pessoa jovem e com boa saúde, pode identificar claramente cerca de 10.000 odores diferentes.

Cheiro também desempenha um papel na forma como formular memórias.

Vários odores associam-se com memórias positivas e negativas à medida que crescemos, guardamos estas impressões em nossa mente.

Por exemplo, estamos mais propensos a gostar sempre do cheiro de rosas, se quando mais jovens tivemos uma boa relação com esta flor melhor ainda.

Podemos também lembrar o nome de uma determinada marca ou fragrância que tem associações positivas, cheirando outras pessoas pode trazer de volta memórias passadas.

A escolha de um perfume importado é muito pessoal. Mulheres na maioria das vezes são guiadas por instintos na hora de decidir sobre determinada fragrância, muitas vezes influenciada pelo humor, pela idade, ou a pela ocasião que deseja utilizar o novo perfume.

A verdade é que não existe uma regra fixa na hora de comprar ou mesmo de usar um perfume, então quer dizer que não existe segredo na hora de comprar um perfume?

Na verdade seu perfume feminino tem que transmitir algo sobre você, se isso acontecer parabéns você escolheu um ótimo perfume.

perfumes.blog.br.como-escolher-um-perfume-6-dicas-para-voce-nao-errar

oferta da Semana - 336x280

 

>> Recomendamos Para Você:

 

FICA A DICA:

Seu olfato é facilmente dominado pelo perfume que esta cheirando naquele momento, e uma pausa é essencial para distinguir que perfumes tem uma melhor fixação em seu corpo.

De uma volta pelo corretor do shopping ou pela rua e volte depois é a melhor estratégia.

 

Abaixo separamos 6 dicas que podem fazer toda diferença na hora de escolher seu novo perfume:

 

Leve em consideração aromas que você gosta:

Faça uma lista com seus cheiros favoritos este é um ótimo ponto de partida. Cheiro de roupa limpa, grama recém cortada, cheiro de arvores ou mesmo flores.

Não importa: o ponto é lembrar os aromas que significam algo para você, assim você pode escolher um perfume com notas semelhantes.

 

Pense sobre a sua personalidade:

Se você costuma usar pouca ou nenhuma maquiagem, opte por um aroma fresco e limpo em vez de algo picante ou misturado.

Se você gosta de se vestir bem e não deixa de pensar em si mesmo com glamour, escolher um perfume que seja igual sua personalidade é importante.

A ideia é escolher uma fragrância que melhor representa quem você é.

 

Teste o perfume antes de comprar:

Você não pode dizer muito sobre um perfume apenas cheirando tiras em uma loja ou em revistas, tenha em mente que todo perfume cheira diferente depois de utilizado por algumas.

Portanto, antes gastar seu dinheiro passe em uma loja aplique sobre seu corpo veja o potencia da flagrância confira sua fixação ou seja explore todo seu potencial por algumas antes comprar.

 

Peça opiniões:

Pergunte aos seus amigos e familiares o qual a opinião deles sobre seu novo perfume. É muito forte? Tem boa fixação? Eles gostaram? E perfumes importados mais vendidos.

Mais lembre-se sempre a ultima palavra é sua, mas uma segunda opinião (ou terceira) sobre se ele combina com você é útil.

 

Fragrância certa:

Fragrâncias mais leves funcionam melhor para o dia, as mais pesadas ou de odor mais forte são indicadas para uso noturno.

Tome um banho antes da compra:

Tome um banho ir a loja comprar seu próximo perfume. Sua pele absorve melhor o cheiro. Se você tomar um banho à noite, sabemos que o perfume não vai durar tanto tempo quando se você aplicá-lo na parte da manhã com a pele seca.

 

FICA A DICA:

Não deixe o seu frasco de perfume na luz solar direta, porque ele faz o seu perfume morrer mais rápido.

ATUALIZADO: 14.12.16 (INFOGRÁFICO)

oferta da Semana - 336x280

 

perfume-mulher-197x300

 

>> Recomendamos Para Você:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *